sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bike Race Free 5.7.1



 

Versões Anteriores:Bike Race Free 5.1.1 / Bike Race Free 2.3.1

Descrição:
 
Neste jogo livre baseado em física simples e fast-paced, incline o dispositivo para apoiar a sua moto e toque na tela para acelerar / freio.

características:
- Multiplayer
- Os controles simples
- Ganha estrelas para desbloquear novos níveis
- 14 mundos viciantes
- 112 pistas desafiantes
- 16 motos incríveis
- Toque para acelerar, inclinar-se inclinar a moto
- Cool acrobacias

Bike Race é trazido a você por Top Free Games - Os criadores do jogo # 1 na loja do Google Play, Corrida Penguin.

Obtê-lo enquanto ele é grátis!

Modo Multiplayer está disponível! Tente se tornar o melhor ciclista no Android!

Política de privacidade: http://www.topfreegames.com/privacy/bikerace

Nota: No usuário criado seção níveis, se você quiser jogar mais de 3 níveis de destaque por dia, você terá que comprar um pacote de nível. Você pode jogar os níveis gratuitas ilimitadas criados por você ou seus amigos se você tiver o código. Você também pode jogar os níveis gratuitas ilimitadas compartilhados publicamente na internet por outros usuários. Níveis que não podem ser criados em um dispositivo móvel. Para criar um nível de ir para www.bikerace.com

Algumas palavras de nossos fãs:
"Este é o jogo mais divertido de bicicleta na história dos jogos de bicicleta"

"Este jogo foi muito divertido eu perdi meu emprego e minha esposa me deixou. Tenho certeza
espero que eles vão me reembolsar para a minha vida. "

"Fantabulous"

"Esconder esta das crianças, você vai querer passar alguma qualidade
tempo jogando este mesmo! "

"Este jogo mudou a minha vida"

"Eu tive este jogo por alguns meses muito bom constante jogo
Atualizações nível amo ele obrigado. "

"Se é que a 10 $ jogo eu iria comprá-lo"

"Eu posso jogá-lo todos os dias para o resto da minha vida"

"Great 2 jogador. Semelhante a palavras com amigos, mas muito melhor!"

"Bike Race é o melhor jogo que eu já joguei na minha vida."

"Fun Melhor jogo de moto no mundo fun fun!"

"Eu não sei se é um jogo de crianças, mas eu jogo mais do que os meus filhos! Jogo realmente cool"

Bike Race.




0 comentários:

Postar um comentário